Fundatec

Capacitação

Cadastre-se

Você quer receber nossos informativos?

Equipe de Consultores

A Fundatec conta com uma equipe de profissionais experientes, que agregam conhecimento de mercado ao produto. Verifique aqui currículos simplificados de nossa equipe de consultores.

 
 
ANA CAROLINA BORGES SOUZA
Auditora Líder em Sistemas Integrados de Gestão, pós-graduada em Gerenciamento de Projetos e graduada em Administração de Empresas. Atuou durante os últimos dois anos como especialista em pequenos negócios no Banco Cooperativo SICREDI. Foi gestora de projetos no SEBRAE durante seis anos, responsável pela condução de grupos de empresários e fomento ao empreendedorismo. Possui experiência acadêmica, tendo atuado como professora na Escola Profissional FUNDATEC, no grupo IERGS/UNIASSELVI e responsável pela disciplina de Plano de Negócios e Gestão da Qualidade nas Escolas e Faculdades QI. Atualmente é consultora de empresas, sócia proprietária da Duo Apoio à Gestão Empresarial. Áreas de Atuação: Gestão de Pequenos Negócios - Empreendedorismo - Gestão da Qualidade - Planejamento Estratégico - Gestão de Projetos - Indicadores de Desempenho.
  Consultores por área de atuação
 
 
 
 
 

Comercial (51) 3320.1021
Contato por email



Próximos treinamentos

Depoimento

"Excelente curso, a Instrutora Cátia, com muita vivência sobre o assunto, soube passar seus conhecimentos de forma prática e clara. Saio com uma boa base do Programa 8S's, pois é um programa complexo, mas que necessita de pessoas engajadas. A instrutora é muito boa na interação com a turma e no conteúdo em geral."
- Simone Floriano Vicente (Programa 8S's)
Conecte-se conosco
Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências
Rua Prof. Cristiano Fischer 2012, Partenon | Porto Alegre-RS | CEP 91530-034
Fones: (51) 3320.1000 - para capital e DDD 51
0800 035 2000 - para interior e outros Estados